No dia 6 de Setembro é comemorado o Dia do Sexo, então nada melhor do que praticar! Com muito prazer e amor.

Dia do Sexo

No dia 6 de Setembro é comemorado o Dia do Sexo, então nada melhor do que praticar! Com muito prazer e amor.

Conseguimos obter o melhor prazer do mundo apenas com uma coisa, um ato. O sexo!

Existem diversas outras formas de sentir prazer, quando estamos felizes, quando comemos, entre outras, mas nenhuma se compara ao prazer que sentimos no sexo. E hoje, dia 6 de Setembro, é comemorado o Dia do Sexo. Por isso, nada melhor do que aproveitar praticando, seja por amor, prazer, de uma forma caprichada ou apenas uma rapidinha, o que vale é não deixar a data passar em branco.

O melhor do sexo, é que não tem idade, pode ser feito até por pessoas com idades mais avançadas, e além do prazer como citamos, trás também muitos benefícios para a saúde. Conheça-os:

Sexo é Saúde – Benefícios Para o Corpo

Aproveitando o Dia do Sexo

Aproveite que hoje é uma data tão especial e faça um sexo diferente, em um lugar diferente, em posições diferentes, com acessórios. Lembre-se “No Sexo vale Tudo!”. Pergunte como sua parceira, ou seu parceiro, prefere, qual o seu fetiche, o que lhe excita mais. Abaixo temos um quadro com várias posições para você testar.

O sexo pode ser feito de várias formas, com amor e carinho, selvagem e brutal, rápido e prazeroso, tudo isso depende da ocasião e da oportunidade, mas o que importa é fazer a(o) parceira(o) sentir prazer. Procure se adequar ao que ele ou ela prefere, utilize-se de artifícios como sexo oral, beijos, mordidas, tapas, entre outras coisas.