Dias do Pais chegando e sem idéia de demonstrar o seu amor por ele? Uma dica são as frases cheias de carinho e afeto.

Dia dos Pais 2011

Dias do Pais chegando e sem idéia de demonstrar o seu amor por ele? Uma dica são as frases cheias de carinho e afeto.



Com a chegada de agosto, vem uma das datas mais importantes para muitas pessoas, é quando se é possível comemorar com um dia especialmente destinada a ele, o dia de um grande homem, de um grande amigo, companheiro, o Nosso Pai. É um dos dias para demonstrar o quanto amamos, o quanto somos gratos por nos dar a vida, apesar de que todos os dias deveria ser dia dos pais quanto das mães.

Ao chegar o dia tão esperado, é difícil escolher um presente, uma frase, a melhor forma de agradar e mostrar ao seu pai o quanto importante ele é, por isso separamos algumas frases para demonstrar isso aos nossos maravilhosos pais.


“Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.”

“Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você.”



“Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia…”

“Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!”

“Pai, este presente não é nada perto do amo que sinto por você. Te amo! Feliz Dia dos Pais!”


“Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais!”

“Pai, você sempre será meu super-herói preferido! Te amo e parabéns pelo seu dia!”

“Papai nós te prometemos às vezes aquilo que não cumprimos, mas o amor que temos por você será sempre presente e sincero.”

“Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim…Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!”

or mim…Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!”