Quem disse que é preciso ficar horas no sol para pegar uma cor? Veja as nossas dicas e deixe sua pele coradinha

Dicas de bronzeamento natural

Quem disse que é preciso ficar horas no sol para pegar uma cor? Veja as nossas dicas e deixe sua pele coradinha



Bronzeamento

Que tal fazer um bronzeamento natural sem precisar ficar exposto horas no sol ou apelar para as máquinas artificiais? Aqui você vai aprender a utilizar o benefício que a maquiagem pode lhe proporcionar. É uma ótima dica para as mulheres que não possuem tempo para pegar uma prainha e que trabalham em locais fechados.

Como fazer um bronzeamento natural

Autobronzeador


Encontrado em farmácias e lojas especializadas em cosméticos, esse produto é excelente para alcançarmos nosso objetivo de pele choradinha. A aplicação do produto deve ser feita com um intervalo de quatro dias, pois o bronzeamento costuma durar cerca de seis dias.

Hidratantes de bronze gradual



Esses são os cremes ideais para quem quer dar uma corzinha na pele sem pressa. É indicado para quem já possui um bronzeamento e que mantê-lo. Sua substância possui uma concentração menor do que a do autobronzeador, com menos riscos de causar manchas na pele.

Hidratantes iluminadores

Ao invés de possuírem uma concentração de DHA encontrada nos outros produtos, esses hidratantes contêm partículas refletoras de luzes que deixam a pele dourada. O efeito sai com o banho.


Maquiagem

Quem disse que não dá para pegar uma cor só utilizando uma boa maquiagem? Existem no mercado diversos tipos de gel e pó que podem dar uma corzinha na pele. Porem essas makes também saem rapidamente. É indicado apenas para algum evento ou ocasião.