A dieta da banana está desde 2008 tornando as pessoas mais saudáveis e felizes com a balança. Veja aqui o cardápio a ser seguido e emagreça com rapidez e praticidade.

Dieta da Banana

A dieta da banana está desde 2008 tornando as pessoas mais saudáveis e felizes com a balança. Veja aqui o cardápio a ser seguido e emagreça com rapidez e praticidade.



Uma das grandes preocupações das mulheres é com a aparência física, está acima do peso pode se tornar um péssimo aliado para as mulheres. Todos os dias a demanda de mulheres procurando tratamentos para emagrecer rápido ou pesquisando receitas de dietas ou até mesmo remédios que prometem fazer tal efeito.

O melhor mesmo é optar pelo modo mais natural possível, com exercícios e uma dieta balanceada. Porém muitas pessoas perguntam se é possível fazer isso. Respondemos que sim, é possível. No mundo existem várias dietas que podem ser utilizadas, mas hoje em especial falaremos da dieta da banana para emagrecer de forma rápida e eficaz.


A dieta da banana é muito requisitada quando o assunto é perder peso com facilidade e rapidez. Se você pretende emagrecer com saúde, ler a dieta a seguir pode ser bastante útil para você que necessita ou quer perder peso para ficar em forma.

Desde 2008 a dieta da banana passou a ser mais conhecida quando em seu fórum oficial pessoas que realizaram a dieta confirmaram que ela realmente funciona. Algumas pessoas que recorreram à dieta da banana afirmam ter perdido até 16 kg em apenas dois meses. Veja o fórum oficial da dieta da banana clicando AQUI.



Dieta da Banana – Cardápio

Pela manhã

Para o café da manhã é aconselhável comer até quatro bananas de jejum acompanhado de um copo com água em temperatura ambiente.

Para o Almoço

Para o almoço é extremamente importante evitar comer frituras e gorduras, devido ao seu alto valor calórico. Mas no geral é permitido comer todos os alimentos desde que seja de modo moderado. Acompanhe a refeição com suco, água ou chá.

Para o Jantar

O Jantar deve seguir os passos do almoço, podendo comer qualquer alimento de modo moderado e evitando comer gorduras e frituras. Sempre dando preferência a acompanhar a refeição sucos, água ou chá.


Após o Jantar

Durma apenas quatro horas após ter feito a última refeição. Quando dormimos, o nosso organismo entra em repouso e nosso metabolismo fica mais lento, comprometendo a digestão.

Lanches

Na dieta da banana é liberado lanches antes e depois do almoço, mas respeitando sempre o intervalo de 3 horas entre cada refeição. Caso queira come alguma guloseima, pode comer, mas não exagere!

EVITE

O ideal para obter os resultados desejados é evitar doces calóricos, bebidas alcoólicas, gorduras, frituras e derivados do leite. Porém como em diversas dietas que vemos por ai o Iorgute e o queijo são liberados, mesmo sendo também derivados do leite.