A dieta Beverly Hills foi criada pela atriz Judy Mazel, que perdeu 10 quilos. Tem uma duração de 35 dias, e é baseada principalmente na ingestão de frutas.

Dieta Beverly Hills

A dieta Beverly Hills foi criada pela atriz Judy Mazel, que perdeu 10 quilos. Tem uma duração de 35 dias, e é baseada principalmente na ingestão de frutas.



dieta

A preocupação com a estética é importante, quando não em excesso, para que estejamos sempre com uma boa forma e saudáveis. São várias as pessoas que estão um pouco ou muito acima do peso, e para conseguir perder esses quilos a mais algumas dicas são essenciais, como a prática constante de exercícios físicos, uma dieta, a reeducação alimentar e se possível o acompanhamento de um nutricionista.

dieta-beverly-hillsAlgumas dietas são bastantes conhecidas na internet, e podem auxiliar inicialmente nessa batalha para perder peso. Uma delas é a Dieta Beverly Hills. Essa dieta ficou conhecida em todo o mundo, e foi criada pela atriz Judy Mazel, que relata ter perdido 36 kg após ter realizado-a. A dieta utiliza reações químicas naturais dos alimentos, que auxiliam na perca de peso.


A dieta dura 35 dias, onde é dividida em três etapas, a primeira de 10 dias, onde só é permitido comer frutas, sem limite de quantidade. A segunda fase dura mais 10 dias, onde adiciona-se alguns carboidratos e manteiga. A terceira e última etapa dura 15 dias, e alimentos que contenham proteínas são adicionados ao cardápio.

Os pontos positivos da dieta são vários, além da perda de peso, ela pode contribuir para desintoxicação, além de conter muitas fibras e vitaminas. Apesar disso deve-se ter cuidado com os pontos negativos, pois durante a dieta são ingeridos poucos minerais.



Cardápio

O cardápio é composto principalmente por frutas. Na primeira fase é indicado a ingestão de frutas como abacaxi, melão, mamão, morango, maçã, laranja, melancia, entre outros. É nessa fase que se perde mais peso, pois as frutas tem efeito diurético, fazendo com que as toxinas e os líquidos sejam eliminados mais rápido.

frutas

Já na segunda fase pode-se inserir alimentos com carboidratos, como pães, arroz, massas e cereais. Na terceira fase adicione ainda alimentos proteicos, como leite, carnes e ovos. Realize sempre 5 ou 6 refeições durante o dia, coma sempre em quantidades razoáveis, mas que sempre sacie sua fome.

Ao final da dieta é esperado uma perca de 5 a 10 quilos. É essencial que após essa dieta você volte a uma alimentação normal, mas sempre com boa variedade de frutas, verduras, e alimentos ricos em proteínas. Pratique também atividades físicas regularmente.