As pessoas vem a procura de novos métodos de emagrecimento, para obter um corpo lindo, e uma das mais procuras e comentadas é a do Carboidratos, confira.

Dieta do Carboidrato

As pessoas vem a procura de novos métodos de emagrecimento, para obter um corpo lindo, e uma das mais procuras e comentadas é a do Carboidratos, confira.



A cada dia o brasileiro vem à procura de novos métodos, dicas para emagrecer, obter aquele tão sonhado corpo magro, principalmente agora que vem vindo o verão, onde a procura é maior, pois quem não quer estar em forma no verão?

A Dieta dos Carboidratos é umas das mais procurada, que foi digamos que “criada” pelo médico americano Dr. Robert Atinsk.Essa é uma dieta que exige determinação e não obrigada as pessoas a comerem pouco ou apenas alimentos lights. A dieta funciona da seguinte maneira, a pessoas poderá comer de tudo, exceto os alimentos que contenham carboidratos. É permitido um valor máximo de40 gde carboidratos ao dia, que podem estar contidos em sucos de pó, molhos industrializados e outros.


Com essa dieta é possível perder cerca de no máximo 5 kg por semana, sendo que o período ideal para a dieta é de apenas duas semanas. Você pode comer alimentos como carnes bovinas, suínas, peixes e aves, verduras e outros alimentos. Qualquer tipo de alimento que possua carboidratos como o feijão, arroz, cenouras, beterraba, determinadas frutas e qualquer bebida com açúcar são proibidas na dieta, você pode usar adoçantes para acrescentar no café, chá e sucos, mas também devem ser em pequena quantidade.

A dieta demora aproximadamente dois dias para começar a atuar no organismo promovendo o emagrecimento. Os resultados são rápidos e você não sentirá fraqueza ou outros prejuízos que várias dietas causariam. Por esse motivo, muitos preferem fazer a dieta do carboidrato para emagrecer em poucos dias. Para obter mais informações, consulte um nutricionista e ele poderá esclarecer qualquer dúvida sobre a dieta.