Já ouvir falar que os carboidratos podem emagrecer? A dieta é basicamente a base de proteínas. O segredo do regime com carboidratos é justamente o de não comê-los. Você pode se alimentar do que quiser, evitando os açucares e massas.
As frutas são bem vindas, mas em pequena quantidade. O ideal que é elas seja introduzido na alimentação apenas 15 dias depois do início da dieta.
A dieta do carboidrato é baseada na Cetônico. Essa glândula fica sem funcionar caso haja ingestão de carboidrato. Após 48 horas sem ingerir esse tipo de comida, ela começa a usar as energias armazenadas no corpo, fazendo com que a gordura queime rapidamente. Se houver a ingestão de carboidrato, a dieta deve recomeçar.
O cetônico é dietético, energético, laxante e tira o apetite. Para medir o nível desta glândula no seu corpo, basta comprar em alguma farmácia um medicamento chamado Gluketur-test, da Roche. Ele contém 50 bastões e custa em média R$ 50.
Mas lembre-se. Nas primeiras 48 horas da dieta, a pessoa sentirá muita fome. Não deixe de comer e nem passe fome. Coma quando quiser, desde que o alimento NÃO SEJA CARBOIDRATO.
A necessidade de carboidrato para uma pessoa adulta é de 300 a 800g (claro que isso vai variar conforme o peso). Por isso, se não ingerirmos essa substância, precisamos repor de alguma forma, no caso, com proteínas.
Regras básicas:
- Tempo da diete: 30 dias, com pausa de 3 dias entre cada mês.
- Alimentação: coma constantemente, sempre que quiser ou sentir fome. Tome bastante líquido.
- Disposição: a fraqueza estará presente nos primeiros dias. É uma fase normal do regime, pois o corpo ainda está se acostumando.
- Alimentos: verduras, carnes, peixes, etc.