O livro escrito pela ex garota de programa Bruna Surfistinha (O Doce veneno do escorpião – O diário de uma garota de programa), virou filme e terá Débora Secco no…

O Doce veneno do escorpião – O Diário de uma garota de programa

O livro escrito pela ex garota de programa Bruna Surfistinha (O Doce veneno do escorpião – O diário de uma garota de programa), virou filme e terá Débora Secco no papel principal.

O nome verdadeiro de Bruna é Raquel Pacheco, nascida em Sorocaba, 28 de outubro de 1984, é escritora, blogueira e ex prostituta. Raquel se tornou celebridade na internet a partir de 2005.

Depois de montar um blog, com nome Bruna Surfistinha, onde comentava sua rotina como profissional do sexo. O blog passou a ser tão acessado que atingiu cerca de dez mil visitas mensais, internautas de todo o Brasil acompanhava o que Raquel escrevia.

Tudo começou com o que se parecia um diário de uma adolescente, e resultou em toda a fama que hoje Raquel tem no Brasil. Em pouco tempo a historia ganhou contornos românticos, quando um de seus clientes, apaixonado, largou a mulher para viver com Raquel.