A Sony mostrou seus lançamentos na E3 2012, e trouxe novidades surpreendentes como o Wonderbook, além de jogos como God of War: Ascension, Far Cry 3, entre outros.

E3 2012 – Sony

A Sony mostrou seus lançamentos na E3 2012, e trouxe novidades surpreendentes como o Wonderbook, além de jogos como God of War: Ascension, Far Cry 3, entre outros.



A Sony mostrou na sua apresentação na E3 2012 suas apostas para os próximos anos, seus consoles, o já consagrado PlayStation 3, e as novidades, o portátil PlayStation Vita e o serviço de e-books Wonderbook (“Livro Mágico”, na tradução livre).

Wonderbook

Livro de realidade aumentada – Será uma forma de trazer interação em uma história de livro, permitindo que o jogador interaja e explore as aventuras literárias, melhorando a experiência científica e educacional.


[youtube]_5D02rtdBXE[/youtube]

Os jogos que se tornaram destaque na apresentação foram:



The Last of Us

[youtube]8ZYkj0glnqs[/youtube]

God of War: Ascension

O jogo é um dos maiores sucessos dos exclusivos para PlayStation, as aventuras do guerreiro Kratos, enfrentando monstros, humanos e deuses, tudo para conseguir seu objetivo. God of War continua sendo o jogo que mistura ação, aventura e raciocínio.

[youtube]fAZcHQ3QDxw[/youtube]


Assassin’s Creed 3

[youtube]TpBL-g9-Ss4[/youtube]

Far Cry 3

Jogo de tiro em primeira pessoa, com muita ação. Tem agora um recurso de modo campanha cooperativo, com até quatro jogadores.

[youtube]-aOSdza1YMU[/youtube]

O PlayStation 3 é o console mais vendido na América Latina. E em comemoração a esse fato,  jogos da Sony terão dublagem e legenda em português do Brasil e em espanhol. Alguns títulos com God of War: Ascension, Wonderbook: Book of Spells, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale, LittleBigPlanet Karting e Sports Champions 2.

Apresentação Sony – E3 2012

[youtube]xUlcXHPWJso[/youtube]

“São sete anos de E3 e o PlayStation é privilegiado por estar aqui todos estes anos, e sempre prestamos homenagem aos heróis dos games, mas hoje queremos prestar homenagem aos jogadores.” – declaração da Sony