Elize Matsunaga - Fotos

Elize Matsunaga, assassina confessa de seu marido Marcos Matsunaga, já foi prostituta de luxo, e oferecia seus serviços em um site de acompanhantes em São Paulo, eram divulgadas fotos e vídeos da loira.

Atualizado em

Elize Matsunaga

Elize Matsunaga é a assassina confessa do empresário Marcos Matsunaga, com quem era casada. Segundo informações dela mesma, o crime ocorreu por ciúmes e brigas entre o casal, Marcos a estava traindo já a alguns meses.

Elize é ex-garota de programa, e após esse frio e cruel crime, fotos da loira foram divulgadas na internet, ainda do tempo que era prostituta de luxo. Anunciava seus serviços em um site, descrevia-se assim:

"Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender."

Utilizava-se na profissão o nome de Kelly, tinha medidas de um ótimo corpo, com 1,65 metro de altura, 50 kg e manequim 36. Ainda no site, eram divulgadas fotos e vídeos para atrair clientes, além do telefone para contato com Kelly (Elize Matsunaga).

Fotos

Elize matou o marido com um tiro a queima roupa, e depois esquartejou o corpo, colocou em sacolas e jogou em um local deserto em Cotia – São Paulo, próximo cerca de 30 km de onde o casal morava.

Até o momento temos X comentários no Facebook