Trazido ao país pelo SBT, Chaves agora esta também disponível na internet, em seu canal do YouTube com mais de 150 episódios completos online.

Episódios Completos de Chaves no YouTube

Trazido ao país pelo SBT, Chaves agora esta também disponível na internet, em seu canal do YouTube com mais de 150 episódios completos online.



Presente na infância de diversas gerações, o seriado mexicano Chaves, trouxe e ainda trás muitas alegrias e risadas para os seus telespectadores. Frases como, Foi sem querer querendo, Isso, isso, isso, Que milagre o senhor aparecer por aqui, Tinha que ser o Chaves, são bastante conhecidas devido ao grande sucesso nacional do seriado.

Chaves foi criado a mais de 40 anos no México, pelo ator e roteirista Roberto Gómez Bolañoz, surgiu como um quadro de outro programa, o Chespirito, também do mesmo criador. Mas logo nos primeiros episódios essa turma acabou caindo no gosto do público, e Chaves virou um programa separado, exibido em episódios de aproximadamente 20 minutos.


A série trás muitas histórias simples, com humor inocente e sem apelações, contadas com os personagens bastante conhecidos, seu Madruga, professor Girafalez, Kiko, Chiquinha, Chaves, Dona Florinda, a bruxa do 71, seu Barriga e muitos outros. Trazido em 1984 pelo SBT, o seriado foi comprado em um pacote com novelas mexicanas, os primeiros episódios exibidos tiveram pouca audiência, mas em menos de um ano, Chaves já era sucesso.

Uma parceria entre o canal Discovery Channel e o YouTube disponibiliza online mais de 150 episódios dublados em português do Chaves, já são mais de 450 mil exibições e mais de 25 mil inscritos no canal (visualização feita em 11/03), são diversos episódios, alguns épicos, como, A casa da bruxa do 71, O futebol Americano, O cãozinho satanás, O filme de terror, e muitos outros. Para conferir basta acessar o canal do Chaves no YouTube, link abaixo, e curtir todos os episódios completos disponíveis.



Canal do Chaves – http://www.youtube.com/user/chaves

 

Alguns Episódios

O Restaurante da Dona Florinda

[youtube]2LygJcY2jok[/youtube]


Vamos Todos a Acapulco

[youtube]ZZ7mp-AGgGU[/youtube]