Depois de muita espera o Facebook cria um aplicativo para os usuários com iPad

Facebook cria aplicativo para iPad

Depois de muita espera o Facebook cria um aplicativo para os usuários com iPad



Facebook para iPad

Finalmente os usuários do iPad e do Facebook vão poder entrar em um consenso. A rede social Facebook lançou, finalmente, o aplicativo para o iPad. Além disso, o site também apresentou plataforma para jogos sociais nas versões móveis de seu serviço.

O anúncio da criação pode gerar muitos lucros para o Facebook, já que era um aplicativo que faltava para a rede de Mark Zuckerberg.  São mais de 350 milhões de usuários que entram no site de relacionamento a cada mês, usando dispositivos móveis.


O aplicativo para o iPad já era esperado há meses. Com ele, a navegação do site no tablete ficará bem melhor, principalmente no que diz respeito à visualização de fotos e o uso dos sistemas de mensagens. Até então, que usava o Facebook no iPad contava com uma gambiarra do app do iPhone.

Jogos

Os jogos anunciados foram às versões móveis do próprio site. Agora eles oferecem uma integração melhor com os games e aplicativos criados por outras pessoas. Jogos como o Farmville, da Zynga, são um dos mais populares entre os usuários.



Agora, quem acessaro Facebook via iPhone ou qualquer outro celular, com o Android por exemplo, receberá alertas de jogos e poderá criar bookmarks com esses aplicativos favoritos, para acessá-los com mais facilidade.