Mais um filme nacional policial. Seguindo a mesma linha de outros filmes de produção nacional de sucesso,”Federal” conta uma história policial de um agente especial da Polícia Federal chamado Dani…

Federal – O filme



Mais um filme nacional policial.

Seguindo a mesma linha de outros filmes de produção nacional de sucesso,”Federal” conta uma história policial de um agente especial da Polícia Federal chamado Dani (Selton Mello) que se une ao delegado Vital (Carlos Alberto Riccelli) e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para tentarem prender e acabar com todo o esquema de Carlos Beque (Eduardo Dusek), responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de drogas, mas entre os dois lados, uma população assustada. “Federal” mostra a realidade de um país que é usado como importante rota para o narcotráfico internacional.


O filme teve um orçamento de quase R$ 5 milhões de reais, conta também com a participação especial de Michael Madsen ator norte-americano de ‘Kill Bill 1 e 2’ e as gravações levaram quatro anos. A demora justifica-se pela batalha do diretor para se inscrever em diversos editais e aguardar a liberação dos recursos até concluir a obra.

“Federal” irá estrear nos cinemas em 29 de outubro de 2010.



Trailer do filme Federal