Torcedores alvinegros fazem fila nos arredores do Pacaembu para garantir ingresso da estreia do atacante

Filas para ver estreia de Adriano no Timão

Torcedores alvinegros fazem fila nos arredores do Pacaembu para garantir ingresso da estreia do atacante



Adriano no Corinthians

Os torcedores do Corinthians passaram esta tarde de quinta-feira diante de uma imensa fila no Pacaembu. Todos buscavam ingressos para a possível estreia do atacante Adriano, no próximo domingo. O jogo será contra o Atlético-GO, às 18 horas.

Segundo algumas pessoas que estavam na fila, o tempo de espera para chegar aos guichês do estádio municipal foi de aproximadamente duas horas. No Parque São Jorge, sede oficial do clube, as filas também tiveram um número considerável de pessoas no período da manhã.


Os ingressos foram liberados nas bilheterias somente nesta quinta-feira, pois vários já podiam ser encontrados pela internet, através do programa Fiel Torcedor. Até ontem, 18,5 mil bilhetes já estavam vendidos, sendo que não há mais entradas para a arquibancada.

Segundo o Corinthians, restam ingressos para os setores: Cadeiras Especiais Laranja, Numerada, Área Vip e Visitante, que são os setores mais caros do estádio. Dessa forma, a expectativa para o público de domingo é de 37 mil pagantes.



Adriano tem treinado firme durante a semana e, apesar de ainda estar um pouco fora de forma, deve reforçar o elenco corinthiano e entrar no segundo tempo da partida.

Para quem adquiriu o ingresso pela internet, a troca já pode ser feita na bilheteria localizada no portão 21 do Pacaembu, assim como nas bilheterias do Parque São Jorge, das 10h às 17h.