Já foram decididos os finalistas do TUF Brasil, os quatro lutadores, dois peso pena e dois peso médio, vão lutar no evento oficial do UFC 147.

Finalistas do TUF Brasil

Já foram decididos os finalistas do TUF Brasil, os quatro lutadores, dois peso pena e dois peso médio, vão lutar no evento oficial do UFC 147.



Já foi decidido quais são os quatro lutadores finalistas do reality TUF Brasil, que vão participar dos confrontos oficiais no UFC 147, que vai ocorrer aqui no país.

Foram selecionados 32 lutadores, metade da categoria peso-pena e metade peso-médio, todos lutaram com algum atleta de sua respectiva categoria, e então ficaram apenas 16. Foram levados então para passar um período de treinamentos e lutas eliminatórias na casa do reality The Ultimate Fighter – Brasil, divididos em dois times, um coordenado por Vitor Belfort e outro por Wanderley Silva.


Depois de todas as lutas, ficaram apenas os quatro finalistas, dos pesos médio, Cezar “Mutante” Ferreira e Daniel Sarafian, e nos pesos pena, Godofredo PepeyRony “Jason” Mariano.

Cezar Mutante

Mineiro, de 26 anos, faz parte da academia Xtreme Couturede, de Vitor Belfort, que é também seu amigo, treinador e empresário, se mudou para Las Vegas em 2011, tem cinco anos como lutador profissional, e quatro vitórias por nocaute e duas derrotas.



Daniel Sarafian

Paulista, de 29 anos, o lutador tem sete vitórias (seis por finalização e uma por decisão dos juízes), e duas derrotas. Faz parte da equipe de Demian Maia, e passou períodos de treinamento com nomes conhecidos do UFC, como Rodrigo Minotauro, Thiago Tavares e Fábio Maldonado.

Godofredo Pepey

Cearense, de 24 anos, é o mais novo entre os finalistas, e acumula uma invencibilidade de 8 vitórias. Seu principal estilo de luta é o jiu-jitsu.

Rony Jason

Norte-riograndense, de 27 anos, tem dez vitórias e três derrotas na carreira, faz parte da equipe Nogueira Team, de Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.


Conheça todos os lutadores do TUF Brasil.