Flyboard é a mais nova invenção que promete virar mania no verão 2013. O equipamento é utilizado para “voar” entre 7 a 10 metros da água, isso tudo com o auxílio de apenas um jetski.

Flyboard no Brasil

Flyboard é a mais nova invenção que promete virar mania no verão 2013. O equipamento é utilizado para “voar” entre 7 a 10 metros da água, isso tudo com o auxílio de apenas um jetski.



O verão já chegou e com ele as novas manias que farão presença nessa estação tão querida pelo povo brasileiro. A nova invenção que vem chamando a maior atenção é o uso dos Flyboards, que significam pranchas voadoras. Os Flyboards combinam com o verão porque só podem ser utilizados no mar e com o auxílio de um jetski.

O novo esporte vem conquistando a todos por onde passa e nesse verão promete conquistar o povo brasileiro. Diversas matérias já foram lançadas na televisão sobre a nova sensação do momento e o público parece que já aprovou.


Através da turbina de um jetski é capaz conectar o Flyboard, dando assim o “poder” da turbina dele nos seus pés. O jato de água lançado pelo equipamento permite que o usuário “flutue” sobre a água, podendo chegar a ficar a 10 metros do chão. De acordo com os criadores e as pessoas que trouxeram essa nova moda para o Brasil, para instalar o Flyboard é necessário apenas um jetski, nada nele será modificado.

Flyboard no Brasil é permitido?

Até o presente momento não houve nenhuma reclamação contra o uso dos Flyboards, o que é necessário saber sobre eles é que devem ser usados bem longe dos banhistas, afinal ele possui o “poder” de uma turbina de jetski, o que pode machucar bastante. Com o uso correto rapidamente essa nova mania se tornará a diversão de muitos que gostam de esportes radicais.



Vídeo de apresentação

[youtube]lM8kEHjQz9U[/youtube]

Quer saber mais sobre o Flyboard? Então veja como funciona!

Flyboard como funciona