Flyboard é um equipamento que permite o usuário “levitar” sobre as águas em até 10 metros de altura, para sua utilização é necessário um Jetski, veja porque!

Flyboard – Como funciona?

Flyboard é um equipamento que permite o usuário “levitar” sobre as águas em até 10 metros de altura, para sua utilização é necessário um Jetski, veja porque!



O verão é tempo de curtir a praia, se divertir com os amigos e se refrescar. Uma nova mania vem chegando ao Brasil e promete muito. Criado pelo piloto frânces Franky Zapatta, Flyboard é um equipamento que pode ser utilizado para levitar sobre as águas. Até hoje nada do tipo foi criado, mas Franky, um grande entusiasta de esportes aquáticos foi o criador desse novo equipamento.

O Flyboard já vem conquistando países por onde passa, dando agora oportunidade para os brasileiros de conhecer essa nova invenção. O equipamento já foi apresentado em alguns eventos na Bahia, onde todos ficaram muito impressionados com o que esse equipamento pode fazer.


Flyboard – Como Funciona?

Um equipamento bem simples que precisa de uma ajuda de um jetski para funcionar. O aparelho utiliza o jato de água que sai da turbina do Jetski, por isso a importância de um. Para fazer a instalação é muito simples e pode ser instalado em todo e qualquer Jetski sem precisar modificar nada nele.

Através do impulso de jato de água é possível “levitar” sobre as águas com o Flyboard. O equipamento faz o usuário “voar” de 7 a 10 metros de altura da água, e possibilita o mesmo a fazer diversas manobras radicais. Abaixo você poderá conferir alguns vídeos demonstrando o uso do Flyboard.



[youtube]lM8kEHjQz9U#![/youtube]

[youtube]Cd6C1vIyQ3w[/youtube]

Site Flyboard Oficial no Brasil

http://flyboardnobrasil.com.br/


Flyboard – Galeria de Fotos