O Flyboard tem tudo para ser um sucesso no verão 2013, no entanto o esporte tem um custo muito alto. Confira aqui tudo sobre os preços e onde comprar seu Flyboard.

Flyboard – Preços

O Flyboard tem tudo para ser um sucesso no verão 2013, no entanto o esporte tem um custo muito alto. Confira aqui tudo sobre os preços e onde comprar seu Flyboard.



A mais nova mania que promete tomar conta do verão 2013 é o Flyboard, que permite o individuo voar sobre as águas usando o equipamento adequado. O Flyboard já virou mania em diversos outros países e agora chega ao Brasil para deixar o povo brasileiro encantado com o mais novo esporte radical.

Tudo acontece graças a um jetski conectado no Flyboard. O Jetski fornece para o equipamento a sua turbina, que fica abaixo dos seus pés, te dando a possibilidade de “levitar” usando o impulso do jato. A potência do Flyboard é tanta que permite o usuário “voar” até 10 metros da água, podendo também “nadar” usando esse equipamento.


Flyboard Zapata – Preços e como comprar

Muitas pessoas já viram em diversos vídeos os famosos Flyboards e já estão começando a se interessar pelo esporte. No entanto o esporte é um pouco caro, o que limita bastante o número de pessoas que vão aderir a ele. Em média um Flyboard custa entre R$ 20 mil a R$ 30 mil, fora o Jetski que é um acessório indispensável.

No Brasil algumas lojas já começam a comercializar os Flyboards, no entanto fique atento para não comprar um produto que não seja o correto. No site oficial da Flyboard Zapata você poderá encontrar tudo sobre o novo produto, para ter acesso a ele, basta clicar AQUI.



Já existe também no Brasil um site local que comercializa o produto, veja a seguir: http://flyboardnobrasil.com.br/

A possibilidade também de encontrar Flyboard para vender no Mercado Livre, o maior site de compra e venda do Brasil. Confira:

http://lista.mercadolivre.com.br/flyboard