O canal Fox Sports chega agora ao país, e após parceria firmada com a Sky, vai exibir diversos campeonatos e uma programação completa e inovadora.

Fox Sports

O canal Fox Sports chega agora ao país, e após parceria firmada com a Sky, vai exibir diversos campeonatos e uma programação completa e inovadora.



Uma das maiores empresas de tv por assinatura do país, a Sky, anunciou uma parceria com a Fox, para incluir o novo canal Fox Sports na grade de canais dos pacotes da empresa. Com essa parceria, o lançamento do Fox Sports terá uma distribuição para mais de 3,5 milhões de assinantes brasileiros.

O canal foi introduzido na grade dia 14 de março, e você já pode conferir o Fox Sports, no canal 28, antigo Speed Channel. Para novos assinantes o canal apenas não vai fazer parte dos pacotes Fit e Light.


Abaixo o comunicado oficial da Fox sobre a parceria firmada com a Sky.

“Nesta quarta-feira, a Fox International Channels Latin America concluiu o processo de negociação com a SKY, para exibição do Fox Sports na maior operadora de TV por assinatura via satélite. O acordo entre as partes prevê a inclusão do Fox Sports em substituição ao Speed Channel, proporcionando a recepção do canal aos atuais assinantes do SPEED e estará disponível aos novos assinantes que adquirirem os pacotes básicos e em HD.

Estamos muito felizes por ter concluído esta negociação. Sem dúvida os maiores beneficiados com o acordo são os assinantes da SKY. O Fox Sports é um canal esportivo de alta qualidade, com conteúdo internacional de primeiro nível, o que enriquecerá a oferta de esportes na grade da SKY”

Declarou Carlos Martinez, presidente da Fox International Channels Latin America.



[youtube]oAPcMQn67tM[/youtube]

O canal vai disponibilizar atrações esportivas diferenciadas, sempre trazendo novidades. Atualmente ela é detentora dos direitos de transmissão da Copa Santander Libertadores, Barclays Premier League (Inglês), Copa Bridgestone Sul-Americana, Série A do Italiano e vários outros.