Caso Fran de Goiânia - Entenda o que aconteceu

o Caso Fran de Goiânia ficou conhecida em todo o país, o vídeo foi compartilhado milhões de vezes, e agora acabou em caso de polícia, entenda tudo sobre o que aconteceu.

Atualizado em
Fran de GoiâniaUm dos assuntos mais falados das últimas semanas é sobre um vídeo que tornou-se conhecido em todo o Brasil e até em outros países, vídeo esse onde uma jovem é gravada fazendo relações sexuais, ao mesmo tempo que diz palavras para excitar seu companheiro. Vídeos como esses são normalmente compartilhados todos os dias através da internet e de aplicativos de celular, porém esse não foi qualquer vídeo, já que a jovem foi identificada, tendo fotos, perfil em rede social e número de telefone divulgados.

A jovem do vídeo trata-se de Francyelle, jovem de 19 anos, de Goiás, por causa do vídeo, ela ficou mais conhecida como Fran. Segundos informações o vídeo foi divulgado e espalhado através de um aplicativo de celular (Whats App), pelo seu companheiro que estava também presente no vídeo, um jovem de 22 anos, mas em que nenhum momento mostra o rosto.

Fran de Goiânia

Após toda a exposição causada por esse fato, Fran registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em Goiânia – Goiás. O acusado, Sérgio Henrique, realizou essa divulgação após uma separação do casal, e com raiva, acabou divulgando quatro vídeos, juntamente com perfil do Facebook e número do celular da garota.

Fran de GoiâniaO Caso Fran de Goiânia, ficou conhecido também devido ao gesto de 'OK' que a garota faz durante um dos vídeos, relatando sobre a vontade da prática do sexo anal. Após isso, foram diversas as pessoas que repetiram o gesto, inclusive famosos como o cantor Leonardo, e os jogadores Daniel Alves e Neymar.

O caso ganhou ainda mais polêmica, quando foi descoberto que o homem era casado, e eles mantinha uma relação extraconjugal, sendo isso também do conhecimento da jovem. O vídeo foi feito com o consentimento dos dois, mas Fran garante que as gravações estavam em uma pasta oculta no celular, e poderia apenas serem acessadas por senha, ou seja, o que indica que o autor do "vazamento" do vídeo só pode ser o Sérgio, caracterizando como crime de difamação com base na Lei Maria da Penha. O vídeo já foi visto por milhões de pessoas.

Vídeos

Os que ainda não virem, devem estar bastantes curiosos para ver o porque de tanta polêmica nesses vídeos da Fran, pois bem, para ver basta clicar AQUI.

Até o momento temos X comentários no Facebook