Estar apaixonado é umas das melhores coisas que há, e nada como mostrar àquela pessoa amada, o seu amor, o carinho e respeito de uma forma super romântica, com belas frases de amor.

Frases de Amor

Estar apaixonado é umas das melhores coisas que há, e nada como mostrar àquela pessoa amada, o seu amor, o carinho e respeito de uma forma super romântica, com belas frases de amor.



Estar apaixonado, é umas das melhores coisas que há, todos desejam se apaixonar pelo menos um dia na vida, poder sentir aquele famoso “friozinho” na barriga, aquele arrepio, aquela saudade sem hora, aquele gostoso descontrole emocional, borboletas no estomago, são coisas típicas de pessoas apaixonadas. Por serem um gênero muito procurado a Paixão e o Amor são temas recorrentes na poesia, na música e no cinema, e deles podemos tirar várias e lindas declarações de Amor, que muitos procuram para dedicar àquela pessoa amada, mostrar o seu amor, o carinho e respeito de uma forma super romântica.

A paixão leva a pessoa a se tornar cega e a se entregar sem pensar, ou utilizar a lógica, apenas o “coração” é quem comanda. Já o amor é algo mais claro diante da realidade, apesar de ocultar algumas verdades, a pessoa não fica aprisionada de que a sua pessoa amada é perfeita.


Lindas frases de amor

“Prefiro compartilhar uma vida com você a encarar sozinha todas as eras deste mundo. Eu escolho uma vida mortal.” (retirada do filme “Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel).

“Vim aqui porque, quando se percebe que se quer ficar o resto da vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece logo.”  Billy Crystal para Meg Ryan, em Harry e Sally: Feitos Um para o Outro



“As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.”

“Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.”

“Nada existe de mais lindo… nada é mais encantador… do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.”


“Oh meu amor, viver é todo sacrifício feito em seu nome.” (Pétala, Djavan)

“Pois tudo que é Amor parece com você.” (Eternamente, Tunai/Sérgio Natureza)

“Para mim a definição perfeita do amor é você.” (Hugo Felix)

“Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano.” (Eu preciso dizer que te amo, Bebel Gilberto/Cazuza)

“Não vim aqui lhe dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Eu só não quero.” (retirada do filme “Dizem por aí”)

“Como lhe dizer que mudou a minha vida, mostrar quanta doçura me trouxe? Há tanto a dizer e não encontro palavras a não ser ‘eu te amo’.” (retirada do filme “Em algum lugar do passado”)

“Só posso viver plenamente contigo ou não viver.” (retirada do filme “Minha Amada Imortal”)