Possuir uma boa formação é praticamente uma obrigação no tão concorrido mercado de trabalho que temos hoje. Por isso ter essa formação em uma faculdade qualificada é a melhor escolha. Uma das faculdades que é sempre sinal de qualidade e satisfação é a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
A Universidade de Ponta Grossa abriu no período de 16 de abril de 2012 a 16 de maio do mesmo ano as inscrições para os interessados em estudar na Universidade. A concorrência é muito grande, nós sabemos, são mais de 15 mil inscritos para apenas 721 vagas com 38 opções de cursos de graduação em Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba.
Os candidatos tiveram que pagar a taxa de R$ 90,00 para se inscrever no vestibular e poder concorrer a uma vaga. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de julho de 2012 no período da tarde, para saber onde você fará sua prova, veja abaixo um link que mostrará os locais das provas para o vestibular UEPG 2012.
- Locais das Provas UEPG 2012 – http://www.cps.uepg.br/vestibular/documentos/2012/EDT12-2012.pdf
Lembrando que para poder realizar a prova o candidato deverá levar um documento de identificação com foto.
Vestibular UEPG 2012 – Gabarito
O Gabarito do vestibular UEPG 2012 deverá ser divulgado logo após o termino das provas nos dias 15 e 16 de julho. Você poderá conferir todo o gabarito do vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa aqui no Link Atual. Assim que tivermos acesso a ele estaremos postando para ajudar os candidatos que estiverem procurando.
Veja também
- Resultado individual UEPG 2012 – http://www.cps.uepg.br/sistemas/vestibular/2_2012/carta_desempenho.asp