Depois de ter sido rejeitada a proposta bilionária do Google para comprar o portal Groupon por cerca de 6 bilhões de dólares, eles não desanimaram de forma alguma. Sem perder…

Google Offers



Depois de ter sido rejeitada a proposta bilionária do Google para comprar o portal Groupon por cerca de 6 bilhões de dólares, eles não desanimaram de forma alguma. Sem perder tempo, o Google decidiu começar a desenvolver seu próprio portal.

Google Offers será o futuro portal de compra coletiva feito pelo Google, que funcionará basicamente como o Groupon, com descontos arrasadores.


O fato é que, apesar de existirem inúmeros sites do mesmo segmento, se espera muito mais do Google Offers, pelas ferramentas poderosíssimas da Google, que provavelmente serão integradas com o portal.

Ainda não se tem informações exatas sobre os sistemas que irão compor o Google Offers, muito menos uma data exata para o seu lançamento, o que se pode dizer é que o Google já está em fase de negociação com empreendedores para testar os serviços do futuro portal.