Saiba tudo sobre o novo projeto do Google. Para participar do projeto Google+ (Google Plus) você terá que ser convidado, veja como ganhar um convite.

Google Plus

Saiba tudo sobre o novo projeto do Google. Para participar do projeto Google+ (Google Plus) você terá que ser convidado, veja como ganhar um convite.



Google Plus Google+ Convite

A Google lançou o Google Plus ( Google+ ) o seu mais novo projeto, que promete trazer muitas novidades e competir no mercado. Como já é tradiconal nos produtos Googles recém lançados, para fazer parte da rede é preciso ser convidado e depois convidar seus amigos.

“O Google+ não é uma rede social”, afirma Felix Ximenes, diretor de Comunicação da Google no Brasil. “Estamos levando um componente social para todos os produtos do Google. O maior cuidado que estamos tomando é evitar que as pessoas comparem com algo que já conhecem. Porque é diferente.”


Segundo o diretor, é um site, aonde leva a uma ferramenta onde o internauta, dono de uma conta Google, monta, compartilhar diversos itens com seus amigos, e gerencia seus círculos de amizade, muito semelhantes às listas do Facebook e do Twitter.

Como Participar do projeto? Google+ (Google Plus)

O projeto do Google+ está disponível apenas por convite. Adicione seu nome e e-mail no endereço eletrônico abaixo. Você também pode perguntar aos seus amigos se algum deles usa o Google+ e pedir que convidem você.



Convite Google+ https://services.google.com/fb/forms/googleplusptbr/

Veja abaixo os serviços oferecidos pelo Google Plus:

+Circles

Com o Google +Circles você vai poder levar os seus diferentes círculos de amizade para a internet, compartilhando certos itens da sua vida apenas com pessoas em que você confia. O mecanismo também permite que links de interesse sejam levados para um grupo restrito de pessoas. O melhor de tudo é que esse recurso abusa das funcionalidades do HTML5, ou seja, permite o “arrastar e soltar” para facilitar a utilização.


+Sparks

Com o +Circles, é possível adicionar interesses em comum a determinados grupos de amigos para que todos possam ter acesso às mesmas informações automaticamente. O que a Google quer com isso? Facilitar o compartilhamento de novos itens, eliminando a necessidade de buscas incessantes por motivos para se começar uma conversa.

 

+Hangouts

O +Hangouts vai permitir que amigos consigam conversar entre si para passar um tempo livre se divertindo e lembrando histórias interessantes sobre suas vidas. Por mensagens de texto ou por webcam, o que importa é ter o que contar e querer ouvir o que os outros têm a dizer.

 

+Mobile

O Google+ também estará disponível para smartphones e tablets. E o +Mobile não será apenas uma versão móvel do sistema, mas sim uma extensão do Google+ para que outras funcionalidades possam ser utilizadas.

+Instant Upload

Com o +Instant Upload, todas as fotografias tiradas por seu telefone serão enviadas automaticamente para um álbum privado nas nuvens. Assim que chegar a um computador, você será lembrado delas e poderá compartilhá-las com seus amigos.

+Location

Você quer que todos saibam onde você está? Ative as localizações do Google+. Segundo o anúncio oficial, os usuários podem escolher se desejam ou não compartilhar esse tipo de informação (e também com quem desejam fazer isso).

+Huddle

Sofrer com mensagens de texto e telefonemas para marcar encontros com seus grupos de amigos não será mais necessário. O +Huddle cria chats em grupo e permite que reuniões ou passeios sejam combinados rapidamente.