O Googleokê é uma das novas manias que surgem na Internet de repente. Ele canta músicas através de vozes computadorizadas utilizando frases traduzidas pelo Google Translate. São cantadas músicas conhecidas…

Googleokê



Reprodução do Site

O Googleokê é uma das novas manias que surgem na Internet de repente. Ele canta músicas através de vozes computadorizadas utilizando frases traduzidas pelo Google Translate. São cantadas músicas conhecidas tanto nacionalmente como internacionalmente, músicas como Meteoro da Paixão de Luan Santana, Eguinha Pocotó de MC Serginho, Poker Face de Lady Gaga, entre outros, vale apena conferir.

Um dos criadores o publicitário mineiro de 23 anos, Eduardo Araújo disse que o site foi criado apenas por diversão e que não tem o objetivo de ganhar dinheiro com ele. O Googleokê foi lançado nesta quinta-feira (10), mas as músicas foram criadas a mais ou menso uma semana.


Através do Twitter do Googleokê são pedidos sugestões de músicas para tranformar, dê sua sugestão você também.

Twitter do Googleokê



Eduardo disse que, ao lado dos colegas de trabalho Mateus Martins, Lucas Bandeira, Gustavo Costa, Rodrigo Simão, Guilherme Araújo, fora do horário de trabalho, pegam poucas frases das músicas e colocam no Google Translate, para depois colocar a voz computadorizada na música.

Site do Googleokê