Depois das provocações do programa Pânico na TV ao apresentador Zeca Camargo, o ânimo do apresentador ficou exaltado

Guerra declarada entre Pânico na TV e Zeca Camargo

Depois das provocações do programa Pânico na TV ao apresentador Zeca Camargo, o ânimo do apresentador ficou exaltado



Pânico na TV x Zeca Camargo

Começou com uma simples brincadeira, mas agora virou guerra declarada! O Programa Pânico na TV (Rede TV) e o apresentador do Fantástico (TV Globo), Zeca Camargo, se estranharam depois da insistência dos humoristas em tentar quebrar a dieta do jornalista.

Depois de perceber que a brincadeira poderia ir longe – como a sandália da humildade, antigo quadro do Pânico – Zeca Camargo desabafou na internet a sua insatisfação com a perseguição da produção da Rede TV nos aeroportos. Contratados pela emissora, sempre tem alguém oferecendo alguma guloseima para o apresentador.


Em um longo texto, Zeca disse que o Pânico na TV não tem criatividade. Afirmou também que tem “pena” do “Pânico”. Além disso, acusou o programa de manipular tudo o que ele falou quando é abordado no aeroporto. Segundo o apresentador do Fantástico, ele chegou a gravar no seu celular um dos episódios para provar que o Pânico distorce o que ele diz.

Brigas passadas

As declarações de Zeca deixaram o programa da Rede TV feliz da vida, já que indiretamente, foi uma forma de dar audiência aos humoristas. Agora, Zeca Camargo estrará para lista de famosos que o Pânico gosta de incomodar. Já foram alvos as atrizes Luana Piovani, Carolina Dieckmann, o narrador Galvão Bueno e o apresentador Jô Soares. No caso de Piovani, as piadinhas não foram boas para o bolso da emissora. O Pânico e a Rede TV tiveram que pagar uma indenização. Hoje os humoristas nem chegam perto da atriz.



No final do programa de ontem, o apresentador Emílio Zurita  lançou a hashtag no Twitter #cinturinhadozeca, como forma de revidar os texto que Zeca Camargo escreveu em seu blog. O assunto logo virou TT’s na rede social.