Gusttavo Lima declarou que poderia estar encerrando sua carreira logo, em show no interior de São Paulo durante esse final de semana, o cantor desabafou.

Gusttavo Lima fala sobre fim da Carreira Musical

Gusttavo Lima declarou que poderia estar encerrando sua carreira logo, em show no interior de São Paulo durante esse final de semana, o cantor desabafou.



gusttavo_lima

O cantor Gusttavo Lima é um dos maiores sucessos da atualidade, o cantor sertanejo possui vários sucessos entre os mais tocados pelo país. Sua agenda de shows é grande, o que faz com que ele trabalhe bastante, deixando-o muito tempo fora de casa e longe da família.

Esse rotina é também a de muitos outros cantores e bandas que estão no auge do sucesso. Apesar disso, Gusttavo Lima declarou que pode estar perto do fim de sua carreira musical, em show no último final de semana, em Iperó, interior de São Paulo, o cantor falou emocionado aos fãs que poderia estar encerrando sua carreira logo, o motivo ele não deixou claro, mas ao que tudo indica deve ser motivado pela carreira cansativa e corrida de cantor.


[youtube]AZOGHchSRoI#![/youtube]

“Estou pensando seriamente… Talvez este possa ser um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, que são fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso.” – declarou Gusttavo Lima

O fato deixou todos os fãs surpresos, e logo começaram as manifestações nas redes sociais. Na manhã dessa segunda-feira (25), um dos assuntos mais falados no Twitter era a hashtag #UniaoDosFasDesejaForcaAFamiliaGL.



Gusttavo Lima está atualmente participando da produção de dois álbuns, um disco com canções inéditas, e um projeto em espanhol para o mercado latino.

Segundo a assessoria do cantor, ele não vai parar de cantar, resta agora esperar e saber o que vai acontecer com o futuro da sua carreira musical.