Na última quarta-feira, dia 23/02, por volta das 19h, André Santana Campos, de 49 anos morreu na calçada principal do Manaíra Shopping vítima de infarto. Apesar de André ter morrido…

Homem Morre em Frente ao Manaíra Shopping

Na última quarta-feira, dia 23/02, por volta das 19h, André Santana Campos, de 49 anos morreu na calçada principal do Manaíra Shopping vítima de infarto. Apesar de André ter morrido na calçada, de acordo com informações de vários funcionários do shopping, o homem começou a passar mal em frente à loja Riachuelo e foi retirado do Manaíra Shopping pelos seguranças.

Uma mulher que não foi identificada prestou socorro a André e pediu ajuda aos seguranças para levá-lo até seu carro. Mas ao pedir ajuda, os seguranças afastaram a mulher do homem que estava passando mal e o levaram para fora do estabelecimento, depois o deixaram na calçada, onde lá ele morreu.

A assessoria do Shopping informou à imprensa que não houve negligência, que enfermeiros prestaram socorro e que ele foi levado para fora para “tomar ar” e fica mais perto da saída para receber o atendimento quando o SAMU chegasse.