A Honda Falcon NX 400i tem um excelente conjunto que alia potência, conforto, torque e potência, é a verdadeira Honda pronta para tudo.

Honda Falcon 2016

A Honda Falcon NX 400i tem um excelente conjunto que alia potência, conforto, torque e potência, é a verdadeira Honda pronta para tudo.



Honda Falcon NX 400i 2016

Honda Falcon NX 400i 2016

Sucesso de vendas até 2009, a Falcon foi subtituída pela XRE 300, que tornou-se um sucesso de vendas mas deixou a marca sem modelo para os consumidores que querem uma moto alta com motor maior do que uma 300cc, mas que não podem ou não querem pagar por uma trail com mais de 650cc, por isso a Honda decidiu voltar com a Falcon em 2013, com alguns anos de volta ao mercado, o modelo retomou as boas vendas. A Falcon NX 400i vai chegar no ano de 2016 com poucas mudanças no conjunto, mas que mantém aquela pegada de força e beleza.

Quem conhece sabe que a Falcon é aquela moto preparada para tudo, tanta que o slogan da Honda para a moto é “A topa-tudo da Honda”, o modelo se dá bem em uso urbano, com um motor que possui excelente torque e potência, como também é boa em estradas de barro e trechos mais esburacados e complicados.


O termo “i” continua, que é uma indicação sobre o motor de injeção eletrônica que utilizado, mais econômico e com menos emissão de poluentes, atendendo assim os padrões da Promot 3. A moto é produzida em Manaus, e alia conforto, torque e agilidade.

honda-falcon-nx-400i-foto

Falcon NX 400i 2016

Motor

Vem equipada com um motor de injeção eletrônica, monocilíndrico, com potência de 28,7 cv, e torque máximo de 3,27 kgf.m. O painel é digital e tem tacômetro, hodômetros parcial e total, marcador de combustível, piscas, neutro, farol alto e luzes da injeção eletrônica.



A Falcon segue basicamente o conjunto já consagrado da marca, apenas com mudanças que a deixaram mais moderna, no design e na motorização.

Cores e Preços

A NX 400i Falcon 2016 está disponível nas cores vermelho metálico, preto fosco e preto metálico. A cor prata e a edição especial tricolor (branco, azul e vermelho) foram aposentadas, mas ainda podem ser encontradas em algumas concessionárias Honda.

O preço sugerido pelo fabricante é de R$ 16.990,00, valor esse que não inclui frete, nem seguro, por isso pode ter variação do preço real de concessionária.


Fotos