O horóscopo mensal do signo de Áries está repleto de boas novidades, será um período de diversão e surpresas no amor. A Capricho revela esses e outros fatos sobre o seu signo.

Horóscopo Capricho – Áries

O horóscopo mensal do signo de Áries está repleto de boas novidades, será um período de diversão e surpresas no amor. A Capricho revela esses e outros fatos sobre o seu signo.



horoscopo-capricho-ariesSão várias as pessoas que acreditam nas previsões do Horóscopo, são revelações futuros sobre o que vai acontecer em alguns dias, meses e até durante o ano, na vida profissional e pessoal. Esse diagrama é definido de acordo com o signo de cada pessoa, determinado pelo dia de nascimento, a posição relativa dos planetas auxiliam os astrólogos a determinar tudo isso.

No total são doze signos, cada um com seu período do ano, são eles – Peixes, Aquário, Sagitário, Capricórnio, Libra, Escorpião, Virgem, Câncer, Leão, Gêmeos, Áries e Touro.


Áries por exemplo, são geralmente pessoas impulsivas, sensíveis e generosas, porém impulsivas.

Horóscopo Capricho

A Capricho é uma revista da editora Abril, produzida com foco principalmente no público adolescente. Suas edições trazem dicas de moda, cabelo, maquiagem, informações sobre celebridades e também o horóscopo. No site da Capricho, é possível encontrar o horóscopo anual, mensal, diário, além de sobre o amor, a amizade, os estudos e o estilo.



Nesse artigo escolhemos então o horóscopo de Áries, confira.

Horóscopo Capricho – Áries (Mensal)

O Horóscopo Capricho mensal de Áries, revela que você vai poder aproveitar mais seu tempo em casa, realizar tarefas de lazer, como ver filmes, assistir seriados. No amor o melhor é deixar acontecer, ter calma e não forçar.

Julho de 2013

Em julho, você curtirá passar mais tempo em casa, descansando e aproveitando o friozinho. Aproveite para ler e assistir suas séries e filmes favoritos, mas não exagere na bagunça, para não entrar em atrito com seus pais. Pode ser que role uma graninha extra e talvez dê até para fazer uma viagem com a galera. No amor, não force a barra e deixe que o destino decida o que é melhor para você.

– Melhor período: De 21 a 31 de julho: A sorte estará a seu favor, e tudo o que você desejar, será mais fácil de conseguir nesse período. Agradeça aos anjos, aos astros e a si mesma!
– Bom período: De 11 a 20 de julho: Este também será um período abençoado. Você estará mais flexível e criativa, conseguindo resolver todos os problemas com a maior facilidade.
– Pior período: De 01 a 10 de julho: Pegue leve com a galera de casa, evite atritos, procure conversar e negociar. Seja diplomática!