O horóscopo Capricho de escorpião para esse mês tem previsões boas, serão reencontros do passado, mas com novos acontecimentos. No amor são boas as chances de aparecer uma pessoa especial.

Horóscopo Capricho – Escorpião

O horóscopo Capricho de escorpião para esse mês tem previsões boas, serão reencontros do passado, mas com novos acontecimentos. No amor são boas as chances de aparecer uma pessoa especial.



horoscopo-escorpiaoO horóscopo é utilizado por muitas pessoas para saber, de acordo com seu signo, previsões para o futuro, seja mensal, anual, no amor, na amizade, no estilo, nos estudos ou na vida profissional.

O horóscopo é uma espécie de diagrama definido de acordo com as posições dos planetas e os signos zodíacos, em um determinado dia (data de nascimento). Os astrônomos utilizam então seu conhecimento para realizar além dessas previsões, pode-se saber também traços de personalidade.


Escorpião

Nascidos entre 24 de outubro e 22 de novembro, pessoas do signo de Escorpião são geralmente inteligentes e sensíveis, possuem uma grande capacidade de entender outras pessoas, são vaidosas e fortes, como também teimosas e persistentes.

Horóscopo Capricho

A editora Abril possui uma revista chamada Capricho, que tem como foco adolescente, e divulgam em suas edições e em seu site informações sobre celebridades, dicas de moda, maquiagem, cabelo, horóscopo, entre outras coisas.



O horóscopo Capricho possui previsões diárias, mensais e anuais, como também do amor, estilo, amizade e estudo. Confira abaixo o horóscopo mensal do signo de escorpião.

Horóscopo Mensal Capricho – Escorpião

Julho 2013

Sua maneira de pensar e ver o mundo continua mudando, e isso é muito bom, escorpiana. Neste mês, você poderá reencontrar pessoas do seu passado, ou relembrar coisas antigas, mas tudo isso só está acontecendo para prepará-la para o novo. No amor, você terá boas chances de conhecer garotos interessantes e estará super charmosa e popular!

  • Melhor período: De 21 a 31 de julho: Você está crescendo, melhorando, mudando, e poderá conhecer um garoto que irá contribuir ainda mais com todo este processo.
  • Bom período: De 11 a 20 de julho: Fique de olho nas oportunidades, garotos interessantes podem estar ao seu lado! Este também pode ser um bom período para viajar e conhecer lugares e pessoas novas.
  • Pior período: De 01 a 10 de julho: Sua visão de mundo continuará mudando e você está aprendendo mais e mais. Muito em breve, nada será como antes!