O horóscopo mensal da Capricho para o signo de leão, diz que o mês de julho será um período de reflexão, ter cuidado com os problemas, mas também aproveitar as férias.

Horóscopo Capricho – Leão

O horóscopo mensal da Capricho para o signo de leão, diz que o mês de julho será um período de reflexão, ter cuidado com os problemas, mas também aproveitar as férias.



horoscopo-leaoO horóscopo é baseado na posição relativa dos planetas e dos signos zodíacos, essa espécie de diagrama proporciona a astrólogos estudos que indicam que de acordo com o signo, que é definido de acordo com a data de nascimento, pode-se obter informações sobre caráter, personalidade e prever fatos que acontecerão no futuro próximo ou distante. São no total doze signos (Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Libra, Virgem, Sagitário, Escorpião, Aquário, Peixes e Capricórnio).

Leão

Pessoas nascidas de 24/07 à 23/08, são do signo de leão, geralmente são generosos, possuem ambição e coragem, espírito de liderança e autoconfiança.


Horóscopo Capricho

A Capricho é uma revista da editora Abril, com interesse no público juvenil, possui conteúdo sobre moda, famosos, dicas de beleza, cabelo, horóscopo e muito mais.

Horóscopo Capricho Mensal

O horóscopo Capricho está disponível em várias opções, são eles o mensal, anual, diário, no amor, nos estudos, na amizade e no estilo. É realmente bem completo, mas aqui vamos falar sobre o horóscopo mensal Capricho do signo de Leão.



Esse mês de julho, mês de férias, promete ser bastante conturbado, porém é um período para pensar em tudo, refletir sobre a vida e muito mais, veja abaixo.

Julho 2013

Você estará mais séria, pensativa e poderá passar as férias mais na sua, leonina. É que este é o mês do seu “inferno astral”, mês de pensar na vida, refletir sobre o ano que passou, para com a chegada do seu aniversário, recomeçar um novo ciclo. No amor, pode rolar algo com um amigo, mas cuidado para não se machucar. Não se jogue de cabeça.

– Melhor período: De 21 a 31 de julho: Saia de casa, converse com as pessoas, mostre sua beleza, apareça. Mas cuidado para não parecer exibida demais.
– Bom período: De 11 a 20 de julho: Relaxe, descanse, fique mais tempo em casa, pense na vida. É hora de curtir as férias e o doce prazer de não fazer nada.
– Pior período: De 01 a 10 de julho: Você estará mais falante, mas cuidado para não falar demais. Expresse suas idéias com sabedoria.