Pessoas nascidas entre 20 de fevereiro e 20 março são do signo de Peixes. O horóscopo Capricho desse mês já está disponível para você ver o que pode acontecer em sua vida.

Horóscopo Capricho – Peixes

Pessoas nascidas entre 20 de fevereiro e 20 março são do signo de Peixes. O horóscopo Capricho desse mês já está disponível para você ver o que pode acontecer em sua vida.



horoscopo-capricho-peixesO horóscopo é definido de acordo com os signos zodíacos e a posição dos planetas em um dia específico, normalmente o dia do nascimento da pessoa, através da definição do signo, muitos acreditam que isso pode definir traços de caráter, humor e previsões sobre o próximo ano ou mês por exemplo.

São vários os horóscopos que existem por ai, todos falam sobre os doze signos existentes, Touro, Câncer, Virgem, Gêmeos, Leão, Sagitário, Escorpião, Libra, Peixes, Aquário, Áries, Capricórnio e Aquário.


Capricho

A Capricho é uma revista da editor Abril, que fala sobre conteúdos para adolescentes, como moda, beleza, sobre a vida de astros teens, como cantores, cantoras, atores, atrizes, dicas, e muitos mais, como também o Horóscopo.

O horóscopo Capricho possui previsões e dicas Anuais, Mensais, diárias, sobre o amor, a amizade, os estudos e o estilo.



Peixes

Nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março, são do signo de Peixes, pessoas mais sensíveis, simpáticas e doces. Confira como é seu horóscopo Capricho de Peixes do mês de Julho.

Mensal – Julho de 2013

Talvez você queira ficar mais tempo em casa, curtindo o frio, lendo, assistindo seus filmes favoritos, na maior preguiça. Isso é bom, afinal, você está de férias e não tem nenhuma obrigação mesmo, mas não deixe de sair para ver os amigos e aproveitar as baladas, pisciana! Saia, converse com as pessoas, paquere e beije muito. Oportunidades não vão faltar.

– Melhor período: De 21 a 31 de julho: Bom momento para sair, paquerar, se divertir, beijar….Você estará com sorte no amor, mas tem que deixar as coisas acontecerem. Nada de ficar em casa mofando, hein?
– Bom período: De 11 a 20 de julho: Descanse, veja os amigos. Este pode ser um bom momento para viajar. Sua mente estará bombando com boas idéias, anote-as para não esquecer.
– Pior período: De 01 a 10 de julho: Pode ser um período de mais recolhimento e a grana talvez fique mais curta. Bom para ficar mais tempo em casa, repensar a vida e os gastos, descansar.