Horóscopo Mensal Capricho - Touro

O horóscopo Capricho de Touro trás novidades boas, será um mês de muita inspiração, e o amor pode florar. Os cuidados devem ser apenas com o físico e a alimentação.

Atualizado em
Horóscopo Capricho   TouroPessoas do signo de Touro são geralmente esforçadas, práticas e criativos, possuem muita vontade, são calmos, respeitam regras e padrões. Todas essas informações são baseadas no Horóscopo, uma espécie de diagrama que tem como base a posição dos planetas e os signos zodíacos, em uma determinada data.

São vários os sites, revistas e jornais que podemos encontrar o horóscopo dos doze signos (Capricórnio, Libra, Aquário, Sagitário, Leão, Gêmeos, Escorpião, Virgem, Câncer, Áries, Peixes e Touro), geralmente são horóscopos diários, semanais, mensais e anuais. Existem também lugares que disponibilizam ainda horóscopo sobre o amor, estudos, vida profissional, amizade e estilo.

Capricho

A Capricho é uma revista da editora Abril, muito lida pelo público adolescente, possui em suas edições informações sobre celebridades, dicas de beleza, como moda, maquiagem e cabelo, além do horóscopo, que fica disponível também no site Capricho.

Abaixo disponibilizamos o Horóscopo Capricho de Touro, mês de julho.

Horóscopo Mensal Capricho – Touro

A inspiração vai estar grande nesse mês, além de surpresas que virão no amor.

Julho 2013

Sua imaginação vai voar longe e você estará super sonhadora durante este mês. Que tal usar toda essa inspiração para escrever algumas crônicas, poemas, ou quem sabe até montar um blog para divulgar seus pensamentos, taurina? Neste friozinho, pode ser que sua fome aumente, então fique de olho na balança ou faça algum tipo de atividade física, para equilibrar. No amor, pode rolar algo com um amigo, ou algum garoto que conhecer numa viagem, mas por enquanto, nada sério.

  • Melhor período: De 21 a 31 de julho: Este pode ser um bom momento para viajar e conhecer pessoas novas!
  • Bom período: De 11 a 20 de julho: Nesta fase, aproveite para sair, passear mais. Compre uns presentinhos para si mesma!
  • Pior período: De 01 a 10 de julho: Evite brigas, disputas, não bata de frente com pessoas que podem mais do que você.