O horóscopo mensal do signo de Virgem indica um período de muitos passeios, com saídas para festas, baladas e outros locais, sempre com ótimos amigos. No amor algo novo deve aparecer.

Horóscopo Capricho – Virgem

O horóscopo mensal do signo de Virgem indica um período de muitos passeios, com saídas para festas, baladas e outros locais, sempre com ótimos amigos. No amor algo novo deve aparecer.



horoscopo-virgemOs signos são definidos de acordo com a data de nascimento de cada pessoa, no total são doze signos (Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes), cada um possui características de personalidade marcantes e distintas. O horóscopo é uma espécie de diagrama que organiza todos esses signos, é definido de acordo com os signos zodíacos e as posições dos planetas.

Os astrônomos utilizam essas influências e mais outros estudos para determinar traços de personalidade, e prever acontecimentos futuros, de acordo com a data de nascimento é definido o signo, e então você pode acompanhar em algum Horóscopo o que vai acontecer no seu dia, na semana, no mês, no ano, e até mesmo no amor, nos estudos, na profissão e no estilo.


Horóscopo Capricho

A Capricho é um produto da editora Abril, possui revista e site com informações voltadas ao público juvenil, como dicas de moda, cabelo, maquiagem, notícias e curiosidades sobre celebridades, Horóscopo Capricho e muito mais. O Horóscopo Capricho possui uma excelente variedade de informações, como o horóscopo diário, mensal, anual, no amor, no amor, na amizade, no estilo e nos estudos.

Virgem

Pessoas do signo de Virgem são geralmente inteligentes, tímidas, práticas, fíeis e trabalhadoras. Tem excelente capacidade de analisar e organizar. Abaixo você pode conferir o Horóscopo mensal Capricho do signo de Virgem.



Horóscopo Mensal Capricho – Virgem

Julho 2013

Nestas férias de julho, você estará super popular e não vai querer ficar em casa vendo a vida passar de jeito nenhum. Aproveite para sair, passear, curtir as baladas e os amigos! Uma vontade de ajudar as pessoas e se sentir útil poderá levá-la se envolver em algum projeto da sua comunidade, fazendo trabalhos voluntários. No amor, você tem tudo para se dar muito bem, e poderá até arrumar um gatinho para chamar de seu, se estiver solteira.

  • Melhor período: De 21 a 31 de julho: Você não vai querer parar um segundo e este será um período pra lá de animado. Baladas e programas não vão faltar.
  • Bom período: De 11 a 20 de julho: : Este pode ser um bom período para se dedicar a trabalhos voluntários, ajudando quem precisa. Doe-se!
  • Pior período: De 01 a 10 de julho: Muitas pessoas poderão precisar de sua ajuda, e você terá que escolher quem ajudar. Veja quem precisa mais!