Os ingressos para ver o Corinthians jogar contra o Boca Juniors já estão praticamente esgotados. Faltando poucos lugares para ficar completamente lotado, o jogo da volta promete muito. Já no jogo da ida que acontecerá no dia 27/06 todos os ingressos já se esgotaram.

Ingressos – Corinthians e Boca

Os ingressos para ver o Corinthians jogar contra o Boca Juniors já estão praticamente esgotados. Faltando poucos lugares para ficar completamente lotado, o jogo da volta promete muito. Já no jogo da ida que acontecerá no dia 27/06 todos os ingressos já se esgotaram.



A Copa Libertadores da América todos os anos nos trás o que há de melhor no futebol da América. Este ano de 2012 os times que conseguiram trilhar o caminho da vitória e estarão presente na grande final do torneio é o time do Corinthians e o time do Boca Juniors.

O Corinthians é um time muito guerreiro que tem o melhor elenco já visto no clube durante anos, tudo indicando que esse ano o título tão aguardado pelos torcedores do Corinthians pode sair. Apesar de ser um clube muito tradicional no Brasil e um dos melhores em nosso país o clube ainda não possui uma conquista se quer da América. Já o seu adversário já é muito experiente no assunto Libertadores.


O Boca Juniors já tem diversas conquistas da América, inclusive algumas delas em cima de times brasileiros. Como todos nós sabemos a decisão da Libertadores é sempre feita em dois jogos, um na casa do time e outro na casa do time adversário. Esse ano o primeiro jogo da final da Libertadores 2012 será realizado no estádio do Boca Juniors, La Bombonera, na Argentina. O segundo jogo consequentemente será realizado no estádio do Corinthians, Pacaembu, em São Paulo.

Ambos os jogos já tem data e hora marcada para acontecer, serão realizados ambos as 21h50, o jogo da ida no dia 27/06 e o jogo da volta no dia 04/07.



Final Libertadores 2012 – Boca Juniors x Corinthians – Ingressos

A disputa para assistir os jogos da final da Libertadores 2012 já deu muito o que falar. Para o jogo da ida foram disponibilizados pouco mais de 2 mil lugares para os corintianos verem o seu time de coração jogar na Argentina contra o Boca, muito pouco para uma nação de fiéis tão grande. O mesmo deve acontecer no Brasil com os Argentinos que virem assistir o Boca jogar contra o Corinthians em seu estádio.

Em todos os telejornais e em vários sites espalhados pela internet dizem a mesma notícia, de que não há mais ingressos para o jogo da ida na Argentina. Alguns torcedores fanáticos ainda tentam ir para Buenos Aires, mas será em vão, pois não encontrará ingressos para poder assistir ao primeiro jogo da grande final.

Para o jogo que encerra a Libertadores 2012 a nação corintiana corre para garantir lugar no Pacaembu para ver quem sabe o Corinthians levantar a primeira taça da Libertadores, são vários ingressos disponíveis, mas tem que ser muito rápido para conseguir um lugar para assistis o jogo. Os ingressos estão sendo vendidos por diversos preços inclusive alguns absurdamente caros.


As vendas estão sendo feitas exclusivamente através do site da Fiel, para ter acesso ao site basta clicar AQUI.