Calendário de Pagamentos 2013 - Benefícios do INSS

São vários os aposentados e outros tipos de beneficiários do INSS, todo vão receber seu dinheiro de acordo com o calendário de pagamento 2013 divulgado pela Previdência Social.

Atualizado em

INSS 2013   Calendário de Pagamentos

Todo trabalhador formal contribui mensalmente, com uma quantia proporcional ao seu salário, para a Previdência Social, ou seja, para sua aposentadoria e auxílios. Após anos de contribuição até que chegue o período de se aposentar, o trabalhador passa a ter direito a um valor mensal, recebido pela Previdência, a sua aposentadoria. São milhões de aposentados no país, que recebem seu benefício do INSS de acordo com um calendário divulgado anualmente.

O modelo de pagamento do INSS 2013 vai continuar o mesmo, onde todos que recebem até um salário mínimo terão seu benefício depositado em um período de dez dias, que vai dos últimos cinco dias úteis do mês, até os cinco primeiros dias úteis do mês seguinte. Já os que recebem mais do que um salário mínimo receberão sempre nos cinco primeiros dias úteis do mês.

As datas são selecionadas de acordo com o último número do cartão do beneficiado, confira o calendário de pagamento 2013 na tabela abaixo.

INSS 2013   Calendário de Pagamentos