O lançamento do iPhone 5 vai ser em 12 de setembro, e o smartphone deve vir com uma tela maior e um processador mais rápido, além de ser mais fino.

iPhone 5 – Lançamento

O lançamento do iPhone 5 vai ser em 12 de setembro, e o smartphone deve vir com uma tela maior e um processador mais rápido, além de ser mais fino.



Sinônimo de qualidade, a Apple se tornou uma das marcas de maior sucesso mundial, e tem atualmente os produtos mais cobiçados do mercado. Apesar de seus altos valores, é indiscutível o sucesso da empresa no segmento de tecnologia. Além de lançar estilo e segmento de produtos, a marca ainda tem muito estilo e beleza em seus produtos.

O rumo da Apple passou a mudar para melhor com o lançamento do iPod, em 2001, e depois vieram outros produtos de sucesso, como o smartphone iPhone, lançado em 2007. De lá para cá já foram cinco gerações, com o iPhone, iPhone 3G, 3GS, 4 e 4S.


Já foi divulgada a data do lançamento oficial da sexta geração do smartphone, o iPhone 5 vai ser apresentado a todos em 12 de setembro, em San Francisco – Estados Unidos.

Especificações

Como é de costuma, a marca não divulga informações técnicas antes do lançamento oficial do produto, mas tudo indica de que as mudanças do iPhone 5 vão ser no design, com uma tela maior e um aparelho mais fino, e no desempenho, com um processador mais rápido.



Pré-venda

Após o lançamento oficial do produto, a pré-venda já vai ser iniciada, com a previsão de início de entrega para 21 de setembro.

Fotos

Ainda não são fotos oficiais, mas indicam uma ideia de como vai ser o iPhone 5, veja abaixo.