Um modelo conceitual criado por um italiano mostra formatos arredondados e designer leve e fino.

iPhone 5

Um modelo conceitual criado por um italiano mostra formatos arredondados e designer leve e fino.



Com o sucesso dos produtos Apple, cada vez mais sua legião de fãs aumenta por todo o mundo, após o crescimento da marca proporcionada pelo inovador tocador mp3 iPod, as novidades da marca se tornaram cada vez mais cobiçadas pelos amantes da tecnologia.

Porém um dos lançamentos que mais revolucionou um seguimento nunca antes visto foi o iPhone, se tornou o sonho de consumo de muitos, além de proporcionar um produto com várias funções além de ser somente um celular, as inovações também estavam na tela touchscreen, que veio posteriormente a se popularizar e as várias funções como acesso a internet e diversos aplicativos.


Atualmente o iPhone está na sua versão 4S, lançada em outubro de 2011, mas os rumores são grandes sobre a chegada do iPhone 5 para este ano de 2012. Sabendo desse provável lançamento, um designer italiano chamado Federico Ciccarese criou um modelo conceitual do iPhone 5 que apresenta um visual leve, curvado e arredondado nas pontas.

Fotos

Abaixo podemos ver outro conceito que trás funções e designer inovadoras como ser ultrafino, ter uma projeção a laser de teclado e um display holográfico, veja abaixo.



[youtube]lzsBwnv_dAg[/youtube]