Conheça o Jack3d, produto cada vez mais usado para melhorar o desempenho nas academias, veja como tomar, efeitos colaterais e sua composição.

Jack3d

Conheça o Jack3d, produto cada vez mais usado para melhorar o desempenho nas academias, veja como tomar, efeitos colaterais e sua composição.



A vaidade e o cuidado com o corpo vem tornando cada vez maior a quantidade de praticantes de exercícios, seja musculação ou qualquer outro. Para obter resultados mais satisfatórios e mais rápidos muitos acabam usando produtos que auxiliam um melhor desenvolvimento, aliado a uma alimentação correta e disciplina nos treinamentos.

Esses produtos são conhecidos como suplementos, e existem diversos tipos diferentes. Os hipercalóricos são utilizados para obter uma maior ingestão de carboidratos e proteínas para um ganho de massa, os hiperproteícos são para a obtenção de uma maior quantidade de proteína. Existem também os pré-treinos que melhoram o desempenho para a atividade física, aumentando, por exemplo, a força e diminuindo a fadiga.


Um pré-treino que vem se tornando famoso e ganhando muitos adeptos é o Jack3d, conhecido por tornar o treino mais intenso e diminuir a fadiga, aumentando assim a possibilidade de maiores resultados. Com essa popularização, o produto vem se tornando cada vez mais alvo de polêmicas, primeiro sobre a quantidade de doses que se deve ingerir, e segundo sobre os efeitos colaterais que as substâncias componentes do produto podem causar.

Vamos conhecer mais detalhadamente o Jack3d e ver depoimentos dos que não vem problemas no uso do produto, e o dos que alertam sobre os perigos. Antes descrevermos o produto devemos também fazer um alerta sobre a falta de informação de muitos, que fazem alegações e indicações baseados apenas em conteúdos sem fundamento, ou em fontes duvidosas, como tudo na vida, devemos pesquisar e aprender sobre o que vamos usar.



Composição

Baseado em um poderoso estimulante do sistema nervoso central, uma substância chamada 1,3-Dimethylamilamina, conhecida como AADM ou Forthane. Temos também a cafeína que exerce uma função termogênica (queima de gordura) e estimulante. Além disso, possui creatina monoidratada, possibilita um aumento de síntese de PCr, fornecendo mais energia a musculatura.

 

Como Tomar

O indicado é tomar 1 scoop ou 1 scoop e 1/2, com 200ml de água. Deve ser ingerido de 30 à 45 minutos antes do treino e deve-se ter cuidado com a alta dosagem do produto, não ingerir mais do que 3 scoops no intervalo de 24 horas.

Efeitos Colaterais

Por ser um estimulante o Jack3d pode trazer alguns efeitos colaterais com a não adaptação das substâncias pelo seu organismo ou pelo uso de dosagens altas do produto. Abaixo estão alguns dos efeitos que podem ocorrer.


  • Diar­réia
  • Náusea
  • Aumento da fre­quên­cia cardíaca
  • Cefaléia
  • Insô­nia
  • Irri­tabil­i­dade
  • Ton­turas
  • Vertin­gens

Relatos sobre o Jack3d

[youtube]qh7-TAvngjg[/youtube]

[youtube]Zo_CMfnTk3g[/youtube]

[youtube]xkp4nhlE2B8[/youtube]