Jardim de Inverno na Sala - Fotos e Dicas

Um jardim de inverno na sala consegue unir uma decoração diferente, natural e elegante, com todos os benefícios de ter plantas dentro de casa.

Atualizado em
Jardim de Inverno na SalaO crescimento urbano torna cada vez menor a quantidade de árvores, plantas e animais nessas áreas, além de muitas vezes não conseguirem viver em harmonia, essas riquezas naturais são destruídas para a construção de casas, prédios e várias outros tipos de obras. Porém, sabemos que é de muita importância a presença das árvores e plantas no planeta terra, e principalmente nos grandes centros urbanos, pois auxiliam na limpeza do ar, deixando-o mais agradável e com menos poluição.

Dentro de nossas casas, isso também deve ser levado em consideração, a presença de plantas é importante. Um dos problemas que impedem muitas vezes que isso acontece, é a falta de espaço, pessoas que moram em pequenas casas ou apartamentos, geralmente não possuem espaços para colocar plantas. Só que muitas vezes esse é um pensamento errado, existem projetos que podem ser adaptados em pequenos espaços, como por exemplo um jardim de inverno.

Jardim de Inverno

O jardim de inverno consiste em um espaço onde coloca-se pequenas plantas, com decorações como pedras, areia e até fontes de água elétricas. Isso é bastante interessante, porque além de trazer os benefícios de uma planta para dentro de casa, você também faz uma decoração muito bonita e bem diferente.

Sala

A sala é um espaço que utilizamos para passar ler, assistir televisão, descansar, conversar com familiares e amigos, e várias outras coisas. Nela podemos também colocar um jardim de inverno. Isso vai tornar ainda mais agradável sua sala, e dá um toque elegante, natural e diferente. Separamos uma gelaria de fotos com diversos exemplos de jardins de inverno na sala.

Fotos

Dicas

Realmente é um lindo projeto a se fazer em casa, não é?!

Então, para isso, use sua criatividade e inspiração nos projetos das fotos acima. Também é aconselhável que procure um profissional da área de plantas, para auxiliar na escolha das melhores espécies, já que devem ser mais resistentes, pois vão ficar em um local com menos iluminação solar do que o normal.