Paulo Henrique Ganso vira alvo de brincadeiras numa propaganda de Motel

Jogador Ganso vira piada de Motel

Paulo Henrique Ganso vira alvo de brincadeiras numa propaganda de Motel

Paulo Henrique Ganso

Uma campanha publicitária foi divulgada na internet e circula pelos outdoors da Baixada Santista, satirizando o jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos. Na imagem, uma mulher com trajes sensuais afoga um modelo (que veste a suposta camisa 10 de Ganso) numa banheira cheia d’agua. Penas de ganso foram colocadas na foto, para aumentar ainda mais a alusão.

“Criamos uma campanha que é baseada em ditados populares de duplo sentido, como afogar o ganso ou descabelar o palhaço. A ideia era fazer uma campanha de forma bem sofisticada, por isso contratamos uma figurinista da Vogue”, afirmou Fernando Andrade, da agência Tyaro, responsável pelo anúncio, feito para o Corpus Motel.

Fernando também reforçou que o jogador teve conhecimento de toda a campanha e gostou bastante da ideia e do resultado. “Ele já viu as fotos e achou bacana. Outros jogadores também já viram e levaram na brincadeira”, disse o empresário, que também afirmou que a má fase de Ganso não tem nada a ver com a proposta.“Ele se recupera logo”, disse o publicitário.

Ganso já vem sendo alvo de diversas piadas que atrapalham a sua carreira como profissional. Dos 62 jogos disputados pelo Santos na temporada, ele participou de apenas 24 partidas. Além disso, sua forma física não é a mesma desde  a operação no joelho. Ao todo, em 2011, Paulo Henrique Ganso fez apenas 4 gols vestindo a camisa do peixe.