Após dua chegada ao estádio do Engenhão, as fãs enlouqueceram tentando chamar à atenção do astro

Justin Bieber leva fãs a loucura no Rio

Após dua chegada ao estádio do Engenhão, as fãs enlouqueceram tentando chamar à atenção do astro



Justin Bieber no Brasil

Justin Bieber chegou ao Rio de Janeiro na quarta-feira, para sua apresentação no Estádio do Engenhão. Nesta quinta (6), o astro mirim visitou mais uma vez o local do show. Assim que a comitiva do cantos se aproximou do estádio, as fãs ficaram loucas e histéricas, tentando chamar a atenção de Justin, com gritos e cartazes.

O lutador de MMA Rodrigo Minotauro foi visto entrando no estádio para acompanhar o show de Justin Bieber, que se apresenta às 20h.


A venda de ingressos, diferente da última quarta-feira, foi bem tranquila. A pouca adesão dos ingressos para a apresentação do astro fez com que a organização do evento lançasse uma promoção especial. Quem comprar um ingresso para o show desta quinta levará outro de graça.

Os portões já foram abertos, às 14 horas. Durante este período, não ocorreu nenhum tumulto entre os fãs. Estão disponíveis entradas para todos os setores do show, exceto o leste. Depois deste show, Justin seguirá para São Paulo, onde se apresenta neste sábado (8) e no domingo (9), no estádio do Morumbi.



A turnê brasileira do astro mirim se encerra na segunda-feira (10), na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.