O atacante pode mudar de time e ir para o maior rival do Palmeiras em janeiro do ano que vem

Kleber “gladiador” no Corinthians

O atacante pode mudar de time e ir para o maior rival do Palmeiras em janeiro do ano que vem



O atacante Kleber pode se transferir para o Corinthians. Preocupado com a má fase do Palmeiras, o jogador demonstra-se chateado com a diretoria do clube por não ter sido liberado para jogar no Flamengo. Kleber acredita que dificilmente será valorizado como gostaria, com isso, a possível idéia de transferência para o alvinegro, pode acontecer em janeiro de 2012.

O Corinthians já havia tentando uma contratação do atacante no começo deste ano. Os salários até chegaram a ser acertados, mas ele não conseguiu a liberação da diretoria palmeirense. Segundo alguns boatos, Kleber era prioridade para o time do Parque São Jorge, à frente de Emerson e Liedson.


Insatisfeito

A diretoria alvinegra disse que fará mais uma tentativa de levar o jogador para a zona leste de São Paulo. O Corinthians acredita que o “gladiador” não será rejeitado pelo torcedor corinthiano. O contrato do atacante com o Palmeiras vai até 2015, e a multa para tirá-lo do Parque Antártica é de mais de 200 milhões.

Nos últimos jogos, Kleber reclamou das falhas do time e se irritou com alguns companheiros, quebrando a lei do silêncio, feita pelo treinador Felipão.