Para tanta festa no dia das crianças, as lembrancinhas são ótimas pedidas. Confira algumas dicas de lembrancinhas para o dia das crianças 2014.

Lembrancinhas – Dia das Crianças

Para tanta festa no dia das crianças, as lembrancinhas são ótimas pedidas. Confira algumas dicas de lembrancinhas para o dia das crianças 2014.



lembrancinhas-dia-das-crianças-2

O Dia das Crianças é uma data bem esperada pela criançada, isso porque nesse dia especial é comum presentear os pequenos, que adoram isso! O dia tão aguardado por eles é sempre no dia 12 de outubro, para esse ano o dia vai cair em um domingo. Faltando poucos dias para a data, muitas pessoas procuram por presentes que irão presentear as crianças, mas muitos procuram também por pequenas lembrancinhas, seja para uma festinha familiar ou para um festança.

As lembrancinhas são bastante utilizadas ainda, principalmente em lugares onde há um grupo de crianças, um ótimo exemplo é a escola, creche, entre outros. As professoras adoram fazer lembrancinhas para seus alunos, tudo para vê-los mais felizes. Você poderá acompanhar ótimas dicas abaixo e ver algumas lembrancinhas que podem servir e muito para essa data tão aguardada pelas crianças.


Dicas de Lembrancinhas para Dia das Crianças

As mais legais e sempre mais queridas pelas crianças, são as lembrancinhas que contém personagens animados que eles mais gostam, ou que contém doces e balas. Uma boa dica é fazer pequenas lembrancinhas como se fossem lancheirinhas de aniversário, as crianças vão adorar. Unir algo que elas gostem, como bonecas para as meninas e super heróis para os meninos pode fazer muito sucesso com a lembrancinha para o dia das crianças 2014. Claro, não esqueça de caprichar na lancheirinha, veja na imagem abaixo essa dica:

lembrancinhas-dia-das-crianças-

Como no geral as crianças são loucas por doces e balas, você poderia então enfeitar alguns saquinhos de balas com carinhas de palhaço ou carinhas de personagens de desenho animado e utilizá-las como lembrancinhas.



lembrancinhas-dia-das-crianças-1

Use sua criatividade, crie coisas que você gostaria de receber se fosse uma criança. As melhores ideias são aquelas que nós mesmos temos, algo que inove e deixe as crianças ainda mais animadas com esse dia que a diversão tem que falar mais alto. O importante é fazer a vontade delas sempre! Vale lembrar sempre que os pequenos só querem se divertir!