A multinacional Sul-Coreana Samsung está sempre inovando no mercado de tecnologias, e para 2012 ela promete novidades significativas para o segmento dos Smartphones, como as telas flexíveis e o Samsung Galaxy S3.

Linha de Smartphones Samsung 2012

A multinacional Sul-Coreana Samsung está sempre inovando no mercado de tecnologias, e para 2012 ela promete novidades significativas para o segmento dos Smartphones, como as telas flexíveis e o Samsung Galaxy S3.



 

A fabricante de produtos eletrônicos Samsung, está se destacando e se fixando cada vez mais no mercado brasileiro, graças ao segmento dos smartphones. A cada ano que passa a multinacional sul-coreana inova em seus produtos e com destaque mais acelerado para os smartphones.

O lançamento dos Smartphones Samsung 2012 prometem ganhar uma novidade no segmento. Essa novidade são as  Telas flexíveis.


Telas Flexíveis

Na última semana, durante uma conferência de investidores, a Samsung anunciou que colocará telas flexíveis no mercado, em 2012. “Esperamos que no primeiro semestre”, segundo Robert Yi, vice-presidente de relacionamento com investidores, afirmando, em seguida, que smartphones devem ser os primeiros, mas tablets e outros dispositivos também estão nos planos da companhia.

Empresas como a Toshiba, a Sony e a própria Samsung, da CES de 2009, em Las Vegas, já apresentaram protótipos do tipo, mas a sul-coreana será a primeira a estrear a tecnologia no mercado.



Isso será possível graças à compra da companhia holandesa LiquiVista — criada na Philips Labs —, especializada em novas tecnologias de displays e e-inks de baixo consumo de energia, flexíveis e transparentes. A aquisição aconteceu em janeiro de 2011.

Especulações Sobre o Samsung Glaxy S3

O Samsung Galaxy S III é um dos smartphones com Android mais esperados para este ano. Até o momento, pipocaram na web supostas especificações vazadas, rumores de um usuário anônimo em um fórum e, agora, um relatório de um blogueiro que afirma ter colocado as mãos no aparelho.

Possíveis Especificações Galaxy S3

Boatos indicam um processador quad-core de 2 GHz com 2 GB de RAM. De acordo com Murtazin, no entanto, o Samsung Galaxy S III, ao contrário do que muitos falam, apresenta um processador quad-core de 1,5 GHz.