A possibilidade do craque que foi revelado no São Paulo voltar às origens ficou mais uma vez mais possível. Em um site de rede social, o atual atacante do Sevilha…

Luis Fabiano no São Paulo



A possibilidade do craque que foi revelado no São Paulo voltar às origens ficou mais uma vez mais possível.

Em um site de rede social, o atual atacante do Sevilha (ESP), não escondeu em nada o desejo de voltar a jogar pelo tricolor paulista. Ele escalou o time do São Paulo e se colocou no ataque ao lado de Dagoberto e Fernandinho.


1-R.Ceni,2-Jean,3-A.Silva,4-Rhodolfo,6-Juan,5-Casemiro,8-C.Paraiba,7-Lucas,10-Dagoberto,9-L.Fabiano,11-Fernandinho. Tem time melhor??? – disse o torcedor. Luis Fabiano gostou tanto da mensagem, que a repassou através do seu perfil.

A contratação de Luis Fabiano ainda é vista como um sonho para o São Paulo. Enquanto o São Paulo tenta encontrar uma maneira de juntar € 13 milhões, o diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, esteve em Sevilha (ESP) e conversou com o craque para obter mais detalhes da possível negociação.

Luis Fabiano tem contrato com o Sevilha até 2013 e nesse momento não existe a possibilidade de um empréstimo. Com o jogador, o São Paulo já tem um acerto salarial definido.



O que resta agora é esperar torcedor Tricolor, e torcer para que se realize o sonho de L9 voltar a brilhar no São Paulo.