M Drol - Efeitos Colaterais e Como Tomar

Atualizado em
M Drol

M Drol, nome genérico para o Superdrol, é um esteroide anabólico que é muito utilizado por pessoas que querem ganhar massa muscular, força e vascularidade de forma rápida e fácil.

Como Tomar

O produto deve ser tomado durante quatro semanas, sendo nas primeiras duas uma cápsula por dia, e nas duas últimas podendo (opcional) elevar o número para dois comprimidos. Na internet há muitos relatos sobre o produto, e eles dizem que ele realmente cumpre seu objetivo, que é gerar massa muscular de forma rápido, mas quando á partir da terceira semana os ganhos praticamente acabam, e após o ciclo da dieta você ainda pode perder um pouco da massa ganha.

Efeitos Colaterais

Tudo isso depende, da sua alimentação, dos seus exercícios e do seu organismo. Mas há relatos médicos de que a massa muscular desenvolvida pelo M Drol é de baixa qualidade, por isso ocorre a perda. Os médicos também alertam aos cuidados que devem ser tomados e dizem que se usado por pessoas com mais de vinte e um anos os efeitos colaterais são menores. Os efeitos colaterais são basicamente o stress no fígado, pressão alta e dor nas costas.

Comumente usado nos EUA, o suplemento ainda não foi catalogado pela ANVISA, por isso não é autorizada a venda legal dele, o que faz com que só seja encontrado ilegalmente ou pela internet, em sites norte-americanos, onde é vendido em uma quantidade de noventa cápsulas e custa entre R$ 190,00 e R$ 210,00.