Make Up, nada mais é que uma maquiagem. Confira as Tendências que estão sendo lançadas nessa área para promover uma verdadeira revolução no make-up feminino.

Make Up

Make Up, nada mais é que uma maquiagem. Confira as Tendências que estão sendo lançadas nessa área para promover uma verdadeira revolução no make-up feminino.



 

A maquiagem tem passado por constantes alterações, contribuindo para inovar o visual das mulheres. Tendências estão sendo lançadas nessa área para promover uma verdadeira revolução no make-up feminino, ressaltando a delicadeza feminina.

 

Não há uma previsão exata do que fará sucesso durante 2011, os maquiadores profissionais ainda avaliam o make das modelos que participam dos principais desfiles de moda. Mas os lábios femininos continuarão sendo valorizados, os olhos ganharão sombras com contraste de cores (claro/escuro) e a aplicação de blush vai deixar a face mais viva do que nunca.


 

As tendências de maquiagem surpreendem, revelam o quanto o visual feminino pode ser inovado e ganhar características delicadas. O passo a passo para se maquiar não muda, a ordem de uso dos cosméticos deve ser respeitada por todas as mulheres, por isso o grande diferencial está nos traçados e a aplicação de cores. Cada estação tem suas influências para compor o make.

 

Tendências de maquiagem Inverno 2011

Os meses mais frios do ano são ideais para adotar um make sensual e intenso. Como de costume, o estilo Rocker vai destacar o olhar feminino com contorno e aplicação de sombras escuras. Para mulheres mais discretas, também é válido apostar no gênero translúcido, onde as cores usadas são suaves e os traços mais leves.



 

Tendências de Maquiagem Verão 2011

Sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.

 

Mas há ainda maquiadores que apostam o ano todo nos famosos olhinhos de gatos nos olhos, bem puxados, abusando da sobra esfumaçada para ocasiões especiais. A boca com um grande destaque variando entre cores vermelhas, alaranjadas e escuras até os básicos rosas e roxos clarinhos. O rosto sempre com aquele aspecto de lavado, com muita pouca base, utilizando-a sempre para corrigir pequenas imperfeições e não demonstrar o uso do produto.

Make Up

 

<embed src=”http://www.youtube.com/v/LBF6bKRAim0?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0″ type=”application/x-shockwave-flash” width=”425″ height=”349″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>