O mais novo serviço de Kim Doctom, o Megabox é uma das novidades dos sucessores do Megaupload. O serviço oferece um espaço de 50GB gratuitos.

Megabox

O mais novo serviço de Kim Doctom, o Megabox é uma das novidades dos sucessores do Megaupload. O serviço oferece um espaço de 50GB gratuitos.



megabox

Kim Doctom, o criador no Megaupload, ficou bastante conhecido após a polêmica sobre pirataria na internet, que envolveu até o FBI, ele foi inclusivo preso, sob a acusação de promover a pirataria na internet, já que seu site era um dos maiores repositórios de arquivos do mundo, tendo lá filmes, músicas, livros, jogos, entre outros. O serviço foi extinto por ordem judicial.

Porém, agora Kim Doctom voltou a lançar serviços na internet, um dos primeiros é o Megabox, um serviço de armazenamento online grátis, são 50GB iniciais. Além disso, o Mega, como também é conhecido, conta também com opções de assinatura para download de vídeos. O serviço chega para concorrer com outros grandes, no mesmo estilo de armazenamento de arquivos online.


Cadastro

Para criar uma conta é gratuito e muito simples, veja abaixo.

– Passo 1



Acesse o site do Mega – https://mega.co.nz/, escolha o idioma Português Brasil.

cadastro-mega-tela1

– Passo 2

Depois selecione a opção Registra-se, insira seu nome, seu e-mail, uma senha e marque a opção para concordar com os Termos de Serviços do Mega.


cadastro-mega-tela2

– Passo 3

Após realizar o cadastro, será enviado um e-mail de confirmação para sua caixa de e-mail, o qual você deve clicar no link de confirmação.

cadastro-mega-tela3

(Foto: Reprodução/Carolina Kadix) – Retirada do site TechTudo

– Passo 4

Espere carregar, a tela de boas vindas será exibida. Após isso é só fazer o login e já vai estar no painel de gereniamento, com as principais funcionalidades disponíveis, como criar pastas, upload de arquivos, contatos, entre outros.

cadastro-mega-tela4